Amostra Grátis 480 x 60 - www.vendamais.com.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Serasa Experian realiza 2º Feirão Limpa Nome.


Notícias

Serasa Experian realiza 2º Feirão Limpa Nome na próxima semana em São Paulo, com oportunidade de desconto na negociação de dívidas

11/10/2012

O evento que será realizado no Expo Center Norte vai incluir palestras gratuitas e distribuição de gibi sobre orientação financeira; Consumidor pode tirar dúvidas pelo telefone 11 3373-7272

De 17 a 20 de outubro acontece a 2ª edição do Feirão Limpa Nome em São Paulo, uma realização do SerasaConsumidor para auxiliar os consumidores na negociação de dívidas vencidas. Cinco instituições participam do evento no Expo Center Norte durante os quatro dias, das 9h às 17h, e estarão à disposição dos consumidores exclusivamente para negociação de débitos em atraso.

As instituições participantes da 2ª edição do Feirão Limpa Nome de São Paulo são Caixa, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo. Os consumidores que têm débitos pendentes com essas instituições devem comparecer com o CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho) no evento. Apenas consumidores com dívidas em atraso com essas cinco instituições terão oportunidade de renegociação no Feirão.

Todas as parceiras do Feirão Limpa Nome irão oferecer condições personalizadas a seus clientes para a renegociação de suas pendências financeiras. Para isso, as instituições terão à disposição diferentes ferramentas de recuperação da Serasa Experian, o que lhes permitirá uma análise detalhada da situação de cada consumidor.

Os consumidores poderão tirar dúvidas sobre o Feirão pelo telefone 11 3373-7272. O SerasaConsumidor também preparou um conjunto de informações com orientação e dicas para uma negociação bem sucedida, disponível no site http://www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome/

“O sucesso do primeiro Feirão Limpa Nome, realizado em julho, nos leva a promover esta segunda edição aqui em São Paulo, para beneficiar milhares de famílias no restabelecimento do crédito e influenciar positivamente a economia do país por meio da aproximação entre o consumidor endividado e seu credor para promover a renegociação”, afirmou Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e Experian América Latina.

Planejado para oferecer conforto e segurança aos consumidores, o evento proporcionará palestras gratuitas de educação financeira, ministradas por voluntários da Serasa Experian, especializados em consumo consciente e gestão de divida. Além disso, o Procon-SP participará do evento com palestras sobre psicologia econômica e dará informações sobre o Programa de Atendimento aos Superendividados. Haverá também um espaço adequado destinado à recreação das crianças, que receberão o gibi de educação financeira “Dinheiro não é brincadeira”.

Os participantes também poderão preencher, no estande do SerasaConsumidor, o termo de adesão ao Cadastro Positivo, por meio do qual autorizam a Serasa Experian a anotar o seu histórico de pagamentos.

O Feirão Limpa Nome é uma iniciativa do SerasaConsumidor, que oferece serviços exclusivamente aos consumidores. Essa nova frente tem o objetivo de equilibrar as relações de consumo, facilitar a negociação entre o cliente e o credor, educar financeiramente a população e oferecer serviços de informação para uma melhor tomada de decisão no momento da compra.

Agenda

Feirão Limpa NomeDe 17 a 20 de outubro de 2012Horário: das 9h às 17hImprescindível levar CPF e documento de identidadeLocal: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São PauloRua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP

Estação Tietê do Metrô
Telefone para que consumidores possam tirar dúvidas: 11 3373-7272

Site: http://www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome/

Haverá triagem para melhor qualidade do atendimento, franqueando o acesso aos consumidores com pendências com as instituições participantes. Dentro do Feirão, consumidores receberão senha de atendimento.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada, até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir